A Nossa História

Manuel Cerejeira Namora nascido em 19XX começou há mais de duas décadas o início daquilo que é hoje o legado da família: a Quinta das Fontaltas com a atividade produtiva de vinhos, cerejas e azeite. A quinta está presente na família Namora há mais de 200 anos e conta com 12 hectares na zona de Resende.
A atividade da quinta começou com a fabricação de produtos caseiros, estes eram vendidos exclusivamente na região e a amigos da família. Em 2013, por herança, a família recebe a Quinta das Fontaltas, na qual em homenagem decidem continuar com o legado que lhes foi deixado.

Sempre com o objetivo claro de manter a qualidade dos produtos feitos pelo seu criador, que definem ser o princípio fundamental que caracteriza os seus produtos, mas com a ambição de chegar mais longe. É assim que começa a caminhada da nova geração da família. Com a criação da marca Namora em 2013(?) é o início de todo o processo de crescimento, registando-as desde logo, de forma a identificar a matriz de qualidade e distinção em todos os produtos e serviços que a quinta a produz, comercializa e presta.